x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem querer defender, porque se a intenção foi dar uma indireta pra gente falou merda mesmo, mas alguém leu a reportagem pra saber se ele respondeu alguma pergunta tipo 'entre os times que queriam te contratar, pq você escolheu o mulambo? '.

Porque ele pode estar falando do próprio Goiás, já que tinha a opção de ficar por lá, e escolheu sair pela grandeza do time em que ele foi jogar (comparado ao Goiás).

Tá chata essa síndrome de vira-lata que tá contagiando o fórum, galera. Parem com essa mania de perseguição!

em Bate-Papo da Torcida > "Pesou a grandeza do flamengo"

Em resposta ao tópico:

"Pesou a grandeza do flamengo"

Essas foram as palavras do Michael agora a pouco após ser apresentado nós mulambos. Ou seja, deu ema entender que ele acha o Flamengo maior que o Corinthians, que também estava no negócio.
Primeiro, ele não foi pros mulambos por escola própria, e sim pq a proposta do Flamengo foi maior e o Goiás aceitou.
Segundo, se ele realmente acha isso, beleza, o tempo dirá. Vamos ver essa empolgação toda depois que começar a comer banco e sumir do mapa.

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 22/01/2020 às 10:16

Só pra completar...

O que queriam que ele dissesse na apresentação no novo clube?

Vim pra cá pq fui obrigado, meu sonho era ir pra clube A mas estou aqui no B...

Todo jogador quando chega num clube da a mesma declaração, que está jogando no maior, que a torcida e isso e aquilo, pô tem gente que assiste futebol a 300 anos e fica nessa de reclamar por bobeira...

E outra coisa futebol é momento, teve uma época que os Bambis eram assim no mercado, todo jogador queria ir pra lá, tivemos nossa época também e hoje é a época dos mulambos, é normal os jogadores irem para o time que está pagando mais e com mais exposição na mídia...

Ao invés de ficarem emitindo nota oficial vexaminosa, a diretoria precisa recuperar as finanças do clube.

Pois em matéria de grandeza mesmo com times ruins e um futebol péssimo, fomos vices da Copa do Brasil em 2018 e chegamos na semi da sulamericana ano passado, sem contar os 2 títulos estaduais nesses anos com time ruim...

Foto do perfil de Matheus

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 22/01/2020 às 08:24

E além do mais, ele vai falar o que do time que o contratou? Ele chamou o Flamengo de 'maior do mundo'! Tem que fazer a média mesmo; normal...se ele fala isso aqui todo mundo ia fazer tópico falando 'chupa', 'esse ai já chegou honrando o manto', etc...

Foto do perfil de Vagner

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 21/01/2020 às 19:53

O pessoal cisma com tudo que qualquer jogador fala

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 3 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 5 segundos por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia

    Criado há 52 segundos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 54 segundos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 2 minutos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 10 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico