Luis Lima
Pq estava cansado?
- Poltaria
- Bebida
- Cigarro
- Orgia
- noites mal dormidas
- idas a zona
Em citação ao post:
O Neto acabou de falar que o Vágner Love perdeu aquele primeiro gol por falta de perna, pq estava cansado.
E eu querendo entender como um jogador profissional estaria cansado com 2 minutos do segundo tempo (literalmente) sendo que entrou no intervalo.
Neto representa, é ídolo... Mas tem horas que ele não se dá conta do que tá falando. Essa aí do Zé Rafael é só mais uma.