Césare Luiz
Meu deus, eu sempre disse que o Ednilson não faria falta por que era nota 5 não fede e nem cheira, mas... Mas... é brincadeira esses laterais, o Fagner que o Corinthians contratou, é o jogador que jogou ano passado Vasco? Ou o Fagner de 2011 que jogou no Vasco muito bem? Tem que ver qual jogador ele vai ser. Tá feio a coisa sentir falta do Edenilson!
em Análise dos jogos > Qual seria seu time titular ideal?