Adriano Teixeira
Simples mano, só ir nos advogados do Fluminense e pedir uma consulta sobre o caso Rony, aí o Corinthians pagaria ao Fluminense por este serviço prestado, o nosso jurídico não ganha uma causa a favor do Timão, impressionante.
em Mercado da bola > Situação juridica do Rony
Em resposta ao tópico:
Lembram quando o Rony ficou próximo de acerto porem o Corinthians preferiu n arriscar? Pois é, ele iria vir de graça, mas n quiseram arriscar. Agora, confesso que não sei sobre a atual situação juridica dele, mas dizem que pode dar algum problema ainda. A questão é: Pode dar problema ao Atlético, ou ao Corinthians também que compraria do Atlético? Se o perigo é o mesmo de antes, pq n arriscaram quando era de graça e agora querem arriscar pagando 6 milhões de euros? Essa diretoria não é confiável, mal devem saber a situação juridica do mesmo. Se alguém souber de algo, comentem.

