Lima
Acho que todos devem parar de ficar atacando uns aos outros... Se seria pior ou melhor não interessa tragédia acontece em qualquer lugar e com qualquer um... Temos que parar com essa mania de usar até essas fatalidade pra parar de criticar e ficar em melhorar! Nenhum de nós gostamos quando a nossa torcida matou um garoto e tão pouco quando outros torcedores desumanos usavam isso para nos atacar!
em Bate-Papo da Torcida > Como seria?
Em resposta ao tópico:
Fico pensando como seria o tratamento da imprensa se a tragédia do ninho do urubu fosse com o Corinthians não pagando as indenizações para as famílias dispensando os sobreviventes
