Eduardo Cano
Pra mim ele está num nível acima dos demais...tanto físico quanto o jeito de jogar...parece profissional.
Acho que no momento era a melhor opção para subir e já testar no Paulista...precisamos de um meia criativo.
Arrisco a dizer que se ele ficar seis meses no profissional já coloca o Vital no bolso...
em Bate-Papo da Torcida > Ruan Oliveira - o mais regular na Copinha
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente analisando o time da Copinha, falando sobre Gabriel Pereira, Xavier, Daniel Marcos. Mas o que vem jogando o camisa 10 Ruan Oliveira é sacanagem.
Ontem foi muito elogiado na transmissão. Desde o primeiro jogo, quando marcou um gol de falta, vem mantendo a média nas atuações, nunca é discreto, não se esconde do jogo, bate falta, bate escanteio, tem velocidade, habilidade, e ajuda muito na recomposição e na pressão na saída de bola, puxa forte o contra-ataque, tem ótimo controle de bola.
Ontem em uma bela jogada (mais uma) do Gabriel Pereira, ele infiltrou na área, driblou o goleiro e chutou na trave, o que seria um dos gols mais bonitos da Copa SP.
Acho que terá muito chance de subir ao profissional. Pois faz tudo que um meio-campista faz,
No futebol moderno.
Olho neste garoto!
