Rafael Aizemberg
Do ph já sabemos há tempos
em Bate-Papo da Torcida > Calma meu povo!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sei que todos estão fazendo análises de jogo, PH isso, Madson aquilo, bola não chega em centro-avante... Calma!
Também quero o meu Corinthians destruindo, mas são 10 dias de treino, de uma nova forma de jogar.
Muita calma nesta hora!
