Carlos Mg
Esse caso ainda vai derrubar essa direção, nunca vi uma atitude tão descarada como essa.
em Bate-Papo da Torcida > Davó já nem treina mais
Em resposta ao tópico:
Davó não treinou nem entre os 22, era reserva do reserva, em breve será emprestado, até acabar contrato. Ridícula está contratação...

