Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luciano.silm em 14/01/2020 às 23:06
Correto seu post. Temos que nos manifestar diariamente contra este tipo de contratação. Sempre tem um passador de pano da quadrilha pra negativar.
@dezinha18 em 14/01/2020 às 23:10
Esquemas na cara dura!
Nem com a torcida em peso sendo contra, contrataram esse rapaz.
A Fiel não apita nada!
Publicidade
Últimas respostas
@maciel.morais em 15/01/2020 às 14:46
Quanta besteira cara. Deixa o moleque jogar pelo menos 01 vez! Duro é saber que essa turminha que mete o pau no Davó hoje e pede pra ele sair, será a mesma turma que vai falar meter o pau se ele caso ele for dispensado e arrebentar em um outro time. Dá um tempo! Torçam para o moleque dar certo. Sejam torcedores do Corinthians de verdade!
@iluminadofiel em 15/01/2020 às 12:32
Mentira deslavada! O jogador treinou sim. Essa perseguição chega a ser desumana e o pior é falta de caráter ao começar inventar mentiras para tumultuar. Vamos ver o atleta jogar para criticar ou elogiar.
Para pegar pé da diretoria e da Elenko só a verdade basta.
@carlosmg em 15/01/2020 às 12:10
Esse caso ainda vai derrubar essa direção, nunca vi uma atitude tão descarada como essa.
@paulo.miranda.de.oli em 15/01/2020 às 11:41
Ele de graça era caro
Publicidade
@homer.corintiano em 15/01/2020 às 10:53
E tem um monte de cabeça de bagre aqui no site apoiando a chegada desse Davó.
Contratação imunda!
@love.me em 15/01/2020 às 10:43
Ele treinou ontem e fez gol com rebote do goleiro...está ocorrendo um revezamento nós treinos. Não tumultua..enqto o TN não se manifestar sobre o Davo, vou ficar quieta e esperar pra criticar
@eder.neves em 15/01/2020 às 10:01
Só pra dar um exemplo: O Janderson também foi contratado de forma parecida e se destacou no ano passado... Outros que foram contratados e que não deram muito certo Fessin, Matheus Matias.. São apostas...
Óbvio que estou falando da qualidade dos jogadores e não de quanto custou ou se existe corrupção nas contratações...
@sandrovieira em 15/01/2020 às 09:45
é lamentável.