x
Fórum do Corinthians

Davó já nem treina mais

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de WALTER

Ranking: 2.012º

Walter 1.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2020 às 23:02
Por WALTER TEODORO DE SOUZA (@waltermascherano)

Davó não treinou nem entre os 22, era reserva do reserva, em breve será emprestado, até acabar contrato. Ridícula está contratação...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luciano Silm

Ranking: 7.697º

Luciano 334 posts

@luciano.silm em 14/01/2020 às 23:06

Correto seu post. Temos que nos manifestar diariamente contra este tipo de contratação. Sempre tem um passador de pano da quadrilha pra negativar.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 14/01/2020 às 23:10

Esquemas na cara dura!

Nem com a torcida em peso sendo contra, contrataram esse rapaz.

A Fiel não apita nada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maciel Morais

Maciel 12 posts

@maciel.morais em 15/01/2020 às 14:46

Quanta besteira cara. Deixa o moleque jogar pelo menos 01 vez! Duro é saber que essa turminha que mete o pau no Davó hoje e pede pra ele sair, será a mesma turma que vai falar meter o pau se ele caso ele for dispensado e arrebentar em um outro time. Dá um tempo! Torçam para o moleque dar certo. Sejam torcedores do Corinthians de verdade!

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 771º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 15/01/2020 às 12:32

Mentira deslavada! O jogador treinou sim. Essa perseguição chega a ser desumana e o pior é falta de caráter ao começar inventar mentiras para tumultuar. Vamos ver o atleta jogar para criticar ou elogiar.

Para pegar pé da diretoria e da Elenko só a verdade basta.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.812 posts

@carlosmg em 15/01/2020 às 12:10

Esse caso ainda vai derrubar essa direção, nunca vi uma atitude tão descarada como essa.

Foto do perfil de Paulo Miranda De Oliveira

Ranking: 6.754º

Paulo 412 posts

@paulo.miranda.de.oli em 15/01/2020 às 11:41

Ele de graça era caro

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 15/01/2020 às 10:53

E tem um monte de cabeça de bagre aqui no site apoiando a chegada desse Davó.

Contratação imunda!

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 15/01/2020 às 10:43

Ele treinou ontem e fez gol com rebote do goleiro...está ocorrendo um revezamento nós treinos. Não tumultua..enqto o TN não se manifestar sobre o Davo, vou ficar quieta e esperar pra criticar

Foto do perfil de Eder Neves

Ranking: 7.094º

Eder 382 posts

@eder.neves em 15/01/2020 às 10:01

Só pra dar um exemplo: O Janderson também foi contratado de forma parecida e se destacou no ano passado... Outros que foram contratados e que não deram muito certo Fessin, Matheus Matias.. São apostas...

Óbvio que estou falando da qualidade dos jogadores e não de quanto custou ou se existe corrupção nas contratações...

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.079º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 15/01/2020 às 09:45

é lamentável.