Maciel Morais
Quanta besteira cara. Deixa o moleque jogar pelo menos 01 vez! Duro é saber que essa turminha que mete o pau no Davó hoje e pede pra ele sair, será a mesma turma que vai falar meter o pau se ele caso ele for dispensado e arrebentar em um outro time. Dá um tempo! Torçam para o moleque dar certo. Sejam torcedores do Corinthians de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Davó já nem treina mais
Em resposta ao tópico:
Davó não treinou nem entre os 22, era reserva do reserva, em breve será emprestado, até acabar contrato. Ridícula está contratação...
