Lucas Lima
Exatamente, ele não deve ganhar no Athletico o que pode ganhar aqui, por isso não vai querer renovar.
em Mercado da bola > Rony pode assinar de graça em dezembro, PORÉM...
Em citação ao post:
O Rony deve ter uma baita empresário. Saiu pela porta dos fundos do Japão e agora sairá pela porta dos fundos do Atlético. Enfim, tenhamos paciência. As cartas foram lançadas. Ele deve querer vir por conta da nova comissão...aguardemos