x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cirio compactuo com tudo aqui escrito e vou além para eu está mais do que evidente que o clube indiretamente é dirigido pela família Garcia que empresaria a maioria de nossos atletas, existe um esquema forte com Andrés pois como explicar o clube ser o recordista em pagamentos de comissões sobre intermediações em (vendas, compras e em empréstimos piada) como explicar o clube pagar percentual acima do determinado pela FIFA,

em Bate-Papo da Torcida > Renova tudo, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Antes de começar, você aí nasceu no dia 24 de algum mês? Já fez, tem, ou vai fazer 24 anos?

Sabe o que isso significa? ABSOLUTAMENTE NADA!

A tal lenda piada do 24 só acontece aqui no Brasil, um país com mania de ser gente grande, que até tem potencial, mas infelizmente é dirigido por mentes débeis, intolerantes e gananciosas. E não se iludam, quando falamos de política, todos são iguais, sem tirar nem pôr.

E não é por dinheiro, é por puro apreço ao poder.

O parágrafo acima retrata um pequeno Brasil chamado Corinthians.

Tem muita gente que torce por ele, tem um potencial enorme e que em 2012 mostrou a pontinha do iceberg, mas tal qual o país Brasil, é dirigido por pessoas sem preparo algum, sem visão ampla para o coletivo, mas que de forma seletiva tem algumas figurinhas que só querem o poder para si e seu grupinho.

Aí somos obrigados em pleno ano de 2020 ter que ouvir o Corinthians sendo manchete por causa de declarações infantis, aliás, declarações bestas mesmos. Porque até hoje em dia aprendemos que cada um faz o que bem entende de suas preferências e isso deve ser respeitado. Os conselheiros e dirigentes do Corinthians precisam crescer. Simples assim.

Outro prova de imaturidade, e infelizmente a torcida ou, parte dela, compra a ideia dsse papo de que 'Haim não negócio mais com o Goiás, seus feios.'

O Corinthians fez uma oferta por um jogador, o dono dele não quis e aceitou uma que achou melhor. Me aponte onde está o erro? O que o Corinthians tem que aprender, é que em negócio de gente grande não se empresta nada a ninguém de graça. Vai ver se clube lá de fora faz isso a toda hora.

Então, Corinthians, amanhã se aparecer um novo Rivelino no time de Goiás e você, Corinthians, for bem administrado, terá, quem sabe, poder maior de negociação. Enquanto você, Corinthians, não se renovar politicamente, vai ser sempre isso. Dirigente falando besteria, para depois ficar passando mais vergonha ainda se retratando, e negócios não sendo concretizados por pura falta de recursos. Recursos esses, e prestem atenção, pois falamos de Corinthians, recursos esses que o Corinthians tem condições de ter fácil fácil.

O mundo mudou, não cabe mais a intolerância, o politicamente correto sim chegou de forma avassaladora, e para o bem ou para o mal, ele serve, querendo ou não, como um gatilho para a evolução. Basta nos adequarmos ao novo tempo.

Já chega de time Sub-23 vocês sabem bem pra quê.

Já chega de contratar 'promessas dos outros ' a rodo, vocês sabem bem pra quê. Ou o Corinthians com tudo que se fala de boca cheia da estrutura da base não é capaz de lapidar um ou dois jogadores do nível de um Davó, por exemplo?

E, por favor, não radicalizem ao criticar o rapaz, que de todos é que menos tem culpa.

O que se critica é forma que o Corinthians escolhe de negociar, forma essa que lesa seus cofres.

Aí eu sou obrigado a ver 'candidato ' fazendo piadinha tosca e dando chilique ao falar que não vai mais negociar com o time tal, time feio.

Corinthians, evolua se renove, você tem um potencial enorme, se em pouco mais de 100 anos nos últimos 20 e poucos você chegou tão longe com administrações que foram amadoras, imagine você, Corinthians, bem administrado?

VAI, CORINTHIANS!

Círio é filho de nordestinos, com uma família onde tem gente de toda cor e credo e também de preferências sexuais distintas. Só não tem palmeirense.

Círio convive com todos da mesma forma. Círio nunca deixou que o preconceito fosse maior que sua dignidade e respeito com as individualidades alheias.

Círio foi criança e fez e falou besteria, mas Círio evoluiu, ainda não está no topo, pois cada dia um aprendizado novo se apresenta. E Círio busca aprender e se renovar.

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 31 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 31 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 31 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 35 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 56 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 59 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico