Victor Gomes
Na ponta ele nunca jogou. No Athlético ele chegou a jogar de meia aberto pela direita mas não como ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Surpresa na Lateral Do Corinthians
Em citação ao post:
Sidcley tem qualidade pra jogar na ponta também, se o piton for bem ganhamos uma opção de ataque dai