Jackson Nobre
Eu sei, é que o Corinthians está numa fase difícil...muita pressão, sinto nos jogos da Arena qualquer coisa já há um chiado na arquibancada...quem sabe essa nova comissão traga calma para os meninos desenvolverem melhor...também torço
em Bate-Papo da Torcida > Meu palpite do time de quarta-feira
Em citação ao post:
Calma cara foi o primeiro ano do moleque no profissional e entrando no segundo o moleque tem potencial, o Malcom no início também não era de encher os olhos até chegar 2015 e fazer uma boa temporada, e outra Tiago Nunes acompanhou os jogos do time ano passado e tenho certeza que ele identificou onde o Janderson errou bastante e vai trabalhar em cima disso não podemos negar que o garoto é veloz e muito habilidoso e quanto a afobação dele tenho certeza que isso vai melhorar a cada partirda futebol não é um esporte que o cara já nasce pronto uns evolui rápido outros leva um tempo pra evoluir