Pedro Gonçalves
O foda de fazer isso é não vender e nem emprestar e manter um salário altíssimo encostado no elenco. Em se tratando da emoção, a vontade é essa. Mas é bem mais inteligente trabalhar a liberação do Ralf, seja em definitivo ou emprestando com o Goiás (ou qualquer outro clube que tenha interesse) pague o salário integral do jogador. Eu sei que virão centenas de negativos, mas a dispensa do Ralf representa pelo menos 6mi durante o ano. Sou fã do Ralf e até acho triste ele não se aposentar no Corinthians, mas a saúde financeira do Timão não permite agir com emoção.
em Bate-Papo da Torcida > Gois quer Ralf? ! Pague a multa!
Em resposta ao tópico:
Salva nação!
Ouvi por aí, nesses jornelecos, que o Gois tem interesse no Ralf. Sei que negócios são negócios, mas a diretoria tem que saber colocar alguns clubes no seu devido lugar. Direito do Goias dificultar para vender Michel, é a joia dos caras, mas não é 'somente' essa questão. Ficar falando que a proposta foi superada, que nenhum jogador interessava no negócio, como se tivesse tirando o Timão, isso é duro de aturar. Todo time dificulta para o Timão, só 'NÓS' somos igual mãe e facilitamos a saída de nossos jogadores. Até pé de rato, quando vem pra gente, os outros times tratam como estrela. Então, Ralf é ídolo, esperava que ele terminasse no Timão, infelizmente não faz parte dos planos do treinador... Mas pra time que tem postura nada amigável com a gente deve ter o mesmo tratamento. Se for sair para o Goiás, só se pagar tudo o que o Corinthians tem de direito.
Desculpe o desabafo, mas diz aí, o que você acha dessa postura do Goiás?
Aqui é Corinthians po... VAI CORINTHIANS!
