Marcello Figueiredo
Goiás vai pagar um dinheiro bom agora com a venda do Michael...os ratos das Taxinhas ficam todos ouriçados...capaz do Ralf ir e o Corinthians ainda pagar salários por gratidão...
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no Goiás?
Em resposta ao tópico:
Perae... Que história é essa? Esse timeco querendo o Ralf?
Arcando com tudo e o jogador querendo ir ok... Mas esperar ajuda e facilidade do Corinthians...para...
