Jeferson Viersants
Jogo fraco time estava sem intensidade, igualzinho a o profissional do ano passado rsrsrs
Se a base tá igual o time do ano passado, então torço pra base ser campeã ano que vem kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Francana 1x1 Corinthians: classificado!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O Timãozinho já entrou classificado para a fase de mata-mata da Copinha, o empate desta noite não influenciou na definição da vaga.
Num jogo apático, sem inspiração e de dar sono, os reservas da nossa base foram abrir o placar só no meio do segundo tempo. Hugo Sandoval foi o responsável por balançar as redes dos donos da casa. No finzinho, a Francana igualou o marcador.
A equipe de Dyego Coelho ainda não impressionou, mas está garantida na fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O rival será o Cuiabá!
Você, é claro, acompanha tudo aqui no Meu Timão . Fique de olho no site e nas nossas redes sociais. Aproveite e diz aí o que achou do duelo de hoje.
Até mais e vai, Corinthians!


