Luís Silva
Salve mano Ricardo...também acho que existem outros nomes...e de repente até darão um tempo para verem como o Janderson e o Everaldo começam a temporada...
em Bate-Papo da Torcida > Quem Será o Plano D?
Em citação ao post:
Tem muito ponta ainda para ser visto, se os 4 planos não deram certo, aposto que o TN já deve tá observando algum ponta, ou até o cifut esta dando nomes para ele. O que fugiu umpouco da curva e o caso do michael ai atrapalhou umpouco, mais deve pintar 1 ponta e + 1 meia, e outros bons reforços.

