Ricardo Jesus
Vão testar eles pra ver se serve, mais mesmo assim vão trazer um bom nome. Só ter calma, pois jogadores bons tem que se negociar bem e requer um tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem Será o Plano D?
Em citação ao post:
Salve mano Ricardo...também acho que existem outros nomes...e de repente até darão um tempo para verem como o Janderson e o Everaldo começam a temporada...