Edílsoncapetinha Capetaedilson
Dá um Google ai e veja quantos clubes brasileiros estão entrando nesse mercado de criar marcas próprias... Ou seja, se realmente não apresentasse alguma vantagem será que não teriam clubes investindo nisso? Ou será que eu acabei de inventar um negócio da minha cabeça?
em Classificados do Corinthians > Pode ser uma saída mais que interessante
Em citação ao post:
Desculpe a sinceridade. Mas esta sua ideia é completamente infantil e distorcida da realidade.
Não se constrói uma indústria assim do dia pra noite. Uma empresa de produtos vai muito além da confecção dos mesmo, deve-se pensar em gerenciamento, estoque, qualidade, parcerias, divulgação, mão-de-obra, capital inicial, capital de giro, e muito mais. Além do que, é necessário o know-how do produto que será fabricado, coisa que o Corinthians não tem.
Fora que este seu cálculo também é completamente falacioso. Primeiro que é muito difícil 50% de lucro líquido sobre o faturamento, e segundo que não se pode considerar o ticket médio de R$ 199,00.
Eu poderia continuar indiscriminadamente, mas acho que é o suficiente.
Por último, da onde você tirou que o Corinthians vende 1,9 milhões de camisetas por ano?
