Jackson Nobre
Sua negociação será concluída hoje ou amanhã, simples assim. Esqueçamos esse Michael e bola para frente...o Corinthians precisaria ser mais discreto em suas negociações...aliás, sempre são quando envolvem algum jogador como Davó...os valores, prazos de contrato etc sempre geram dúvidas...
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam no conto do vigário
Em resposta ao tópico:
Michael claramente escolheu o Flamengo para atuar, a proposta do Corinthians estava na mesa a mais tempo, fora tudo o que envolveu a sua vinda.
Depois que a notícia saiu, provavelmente ele e seu empresário viram a ira da torcida Corinthiana na internet, e agora começaram a especular que ele quer jogar no Corinthians.
Na minha opinião, isso é só pra dar uma amenizada na sua imagem perante a nossa torcida, mas a verdade é que ele escolheu ir pra lá sim.
