Kaue Ribeiro
N vou nem falar o nome.
Mas tá chato pra c***lho.
Parem.
Esqueçam e mandem pra longe, falem de Corinthians, o fórum é pra isso e esse maluco já não tem mais que ser ligado ao Corinthians.
Sei que vão falar que eu fiz mais um tópico dele, mas n dá pra aguentar mais isso.
em Bate-Papo da Torcida > Moderação: não tem como proibir tópico daquele jogador lá?

