Igor Souza
Nossa diretoria é estranha mesmo kkk veio o Davó se ele der certo ótimo iremos lucrar e se dar bem... Mais se não der...
em Mercado da bola > O tal do plano B, C
Em citação ao post:
Pelo visto não tem pressa..elenco tem ótimos atacantes, setor foi muito bem no Brasileiro... Planejamento feito na coxas mais uma vez...mas o Davó veio...