Kaique Sccp
Na época Corinthians e atlético disputavam o jogador, super valorizado por UMA boa temporada pelo Figueirense (e olha que ele já havia passado até por seleção na base).
O jogador preferiu o galo que pagou mais. Reultado: Ostracismo. Banco para o velho Robinho. Cheio de pressão pelo alto investimento não conseguiu jogar, fora que depois disso nunca mais jogou bola (ainda passou aqui por empréstimo kkk)
Esse caso do Michael tá muito parecido. Salário de 400k por 4 anos devido a UMA boa temporada, alto investimento e cheio de opções pra posição.
Pode dar certo? Pode. Mais o risco é MUITO alto. Como do Clayton também era. Acredito ser melhor investir em um jogador já com bagagem e que vista nosso manto e vai para o jogo.
Vai Corinthians Sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Esse caso do Michael me fez lembrar o Clayton que preferiu o...








