Timão Timão
Ralf é monstro e sempre será, porem o que a diretoria queria era tira-lo do grupo, senão continuaria sendo volante, como primeiro volante é um dos melhores do Brasil mesmo 35 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf seria um ótimo zagueiro!
Em resposta ao tópico:
Corinthians estava atrás de contratar um zagueiro, acabou efetivando Danilo avelar na posição, entre contratar e mudar o Avelar de posição, será que não seria melhor usar o Ralf de zagueiro ao lado do Gil.
Qual sua opinião fiel torcedor?
