x
Fórum do Corinthians

Ralf seria um ótimo zagueiro!

Foto do perfil de fabio

Ranking: 6.103º

Fabio 485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2020 às 11:35
Por fabio jose ferreira farias (@fabinhoferreira)

Corinthians estava atrás de contratar um zagueiro, acabou efetivando Danilo avelar na posição, entre contratar e mudar o Avelar de posição, será que não seria melhor usar o Ralf de zagueiro ao lado do Gil.
Qual sua opinião fiel torcedor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 07/01/2020 às 12:53

Sem condições, muito lento para essa função e também não consegue mais entrar em forma.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/01/2020 às 12:36

O pior é que ele não aceita isso

Foto do perfil de Hugo Lopes

Ranking: 6.055º

Hugo 491 posts

@hugo.lopes2 em 07/01/2020 às 11:57

Ralf vai ficar onde deveria, na memória e nos quadros de Campeão do Timão, na posição dele ele já estava lento na zaga seria pior e outra ela não acertava passe de longa distância o que precisaremos muito esse ano.

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 556º

Timão 5.692 posts

@luis.c em 07/01/2020 às 11:52

Ralf é monstro e sempre será, porem o que a diretoria queria era tira-lo do grupo, senão continuaria sendo volante, como primeiro volante é um dos melhores do Brasil mesmo 35 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 07/01/2020 às 11:40

Ralf falou aonde que não quer ir para a zaga?

Tem gravação? Está no YouTube?

Ou é fake news?

Na minha opinião ficaram com a dupla de zaga reserva Marlon e Avelar por que são jogadores do Garcia...

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 07/01/2020 às 11:40

O Carille conseguiu contaminar algumas pessoas com essas ideias defensivas dele.

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 3.249º

Márcio 1.117 posts

@marciobittencourt em 07/01/2020 às 11:39

Ele não vai ser aproveitado como zagueiro pela saída de bola que não é forte dele.

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 07/01/2020 às 11:39

Lento