Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerlozada em 07/01/2020 às 12:53
Sem condições, muito lento para essa função e também não consegue mais entrar em forma.
@vagner.silva13 em 07/01/2020 às 12:36
O pior é que ele não aceita isso
@hugo.lopes2 em 07/01/2020 às 11:57
Ralf vai ficar onde deveria, na memória e nos quadros de Campeão do Timão, na posição dele ele já estava lento na zaga seria pior e outra ela não acertava passe de longa distância o que precisaremos muito esse ano.
@luis.c em 07/01/2020 às 11:52
Ralf é monstro e sempre será, porem o que a diretoria queria era tira-lo do grupo, senão continuaria sendo volante, como primeiro volante é um dos melhores do Brasil mesmo 35 anos.
Publicidade
@veterano.1977 em 07/01/2020 às 11:40
Ralf falou aonde que não quer ir para a zaga?
Tem gravação? Está no YouTube?
Ou é fake news?
Na minha opinião ficaram com a dupla de zaga reserva Marlon e Avelar por que são jogadores do Garcia...
@luislima em 07/01/2020 às 11:40
O Carille conseguiu contaminar algumas pessoas com essas ideias defensivas dele.
@marciobittencourt em 07/01/2020 às 11:39
Ele não vai ser aproveitado como zagueiro pela saída de bola que não é forte dele.
@daniel.loureiro em 07/01/2020 às 11:39
Lento