Daniel Loureiro
Lento
em Bate-Papo da Torcida > Ralf seria um ótimo zagueiro!
Em resposta ao tópico:
Corinthians estava atrás de contratar um zagueiro, acabou efetivando Danilo avelar na posição, entre contratar e mudar o Avelar de posição, será que não seria melhor usar o Ralf de zagueiro ao lado do Gil.
Qual sua opinião fiel torcedor?