Amanda Silva
Pra mim quanto mais longe ele estiver do Corinthians melhor, péssimo mas péssimo jogador, e tira oportunidade para quem é da zaga que tem que mostrar o pq ganha o salário
em Bate-Papo da Torcida > Avelar não vai jogar!
Em resposta ao tópico:
Gil não se machuca.
O parceiro do Gil não vai querer dar brechas.
Ou seja...dificilmente Avelenda jogará.
Printa e me cobra