Gustavo Lira
Esse tipo de torcedor que não agrega. Diretoria cara, e a torcida come
em Notícias > Não tem ninguém bobo aqui
Em resposta ao tópico:
fala Fiel temos os economista aqui do Fórum tem um ai que falou que o Corinthians está no caminho do Cruzeiro primeiro no Brasil não tem time para por na mesma frase com o Corinthians.Muitos reclamam da Arena Corinthians estou falando de jornalistas e, não falam nada do time da moda agora que manda jogos em estádio publico não tem estádio o CT vocês viram o que virou 10 mortes a e até agoga nada isso porque é um time milionário, e o mais importante todos estão devendo até o milionário um conselho vai palpitar em outra área porque economia não é a praia de vocês Vai Corinthians.
