x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não quer um jogador de lado de campo que seja meramente uma aposta.

Quer alguém que tenha sido destaque ano passado ou quem já tenha demonstrado um ótimo futebol recentemente.

Minhas opções seriam essas:

Keno (Tem velocidade e qualidade técnica, saiu dos rivais quando estava jogando muito e ofuscando o menino choro 'Dudu')

Eduardo Vargas (Atleta da seleção chilena, pertence ao Tigres do MEX.)

Martin Benitez (você já falou e vem sendo comentado aqui, também joga mais pelo meio campo)

Marinho (Fez ótima temporada, ao lado do Soteldo foi o grande responsável pelos gols do san7os)

Ezequiel Barco (Dispensa comentários, talvez o nome mais difícil de trazer)

Alex Teixeira (No meio do ano já vai poder assinar um pré contrato, e quase veio por empréstimo ano passado)

Roger Guedes (rápido, com qualidade no drible e definidor de jogadas!)

Se estão oferecendo 25 milhões, não custa tentar um desses citados.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa SIM de um plano b, opções:

Em resposta ao tópico:

Foi dito que o plano b seria Everaldo ou Janderson, porém se tem proposta de 5 milhões de euros pelo Michael, ent pode (deve) simplesmente desistir e investir em outro negócio.

Também foi dito que o Tiago Nunes passou uma lista com 17 nomes e como n existe plano b pra ponta esquerda?

Acredito que o professor vá pedir outro nome e acho que os nomes abaixo são os mais indicados:

Martin Benitez, nome muito falado no fórum e um ótimo jogador, argentino de 25 anos, jogou 11 partidas de 15, da atual temporada da Superliga Argentina e não marcou gols.

Tem contrato até junho de 2021, seu valor de mercado é de 4,5 milhões de euros (lembrando que não é a multa), acho que seria o momento ideal para uma proposta, pois o Indepiendente não estará na Libertadores esse ano.

Jorge Carrascal, colombiano de 21 anos, emprestado ao River Plate, com opção de compra em 3 milhões de euros, que de acordo com a página Corinthians Scouts, n deve ser exercida.

Tem 8 partidas disputadas na atual temporada, com 2 gols marcados.

Duas opções que seriam necessários pagamento para liberação, essas acima.

Agora, duas opções livres no mercado:

Nicolás Gaitan, argentino de 31 anos, joga nas duas pontas e no meio, tem interesse do West Ham, Aston Villa, Sheffield United e Boca Juniors, cabe uma proposta salarial.

E um que me surpreendeu muito estar livre, Yony González, muitos o davam como contratado pelo Benfica, mas saiu agora pouco no globoesporte.com que ele ainda está livre e negociando com o mesmo, porém acho que dá pra atravessar, veio a cair no fim do ano, mas era destaque do Fluminense (engraçado que o Corinthians só trás jogador ruim de lá, agora os destaques...), também cabe a tentativa.

O que acham?

VAI CORINTHIANS E 2020 É NOSSO

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kaue

Kaue 424 posts

@kaue.ribeiro3 em 04/01/2020 às 18:40

Ia colocar o Vargas, em meio as pesquisas acabei deixando passar, ótimo atacante e sabe fazer gol

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 8 segundos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 44 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Costa

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 3 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico