Matheus Ferreira
Corinthians não quer um jogador de lado de campo que seja meramente uma aposta.
Quer alguém que tenha sido destaque ano passado ou quem já tenha demonstrado um ótimo futebol recentemente.
Minhas opções seriam essas:
Keno (Tem velocidade e qualidade técnica, saiu dos rivais quando estava jogando muito e ofuscando o menino choro 'Dudu')
Eduardo Vargas (Atleta da seleção chilena, pertence ao Tigres do MEX.)
Martin Benitez (você já falou e vem sendo comentado aqui, também joga mais pelo meio campo)
Marinho (Fez ótima temporada, ao lado do Soteldo foi o grande responsável pelos gols do san7os)
Ezequiel Barco (Dispensa comentários, talvez o nome mais difícil de trazer)
Alex Teixeira (No meio do ano já vai poder assinar um pré contrato, e quase veio por empréstimo ano passado)
Roger Guedes (rápido, com qualidade no drible e definidor de jogadas!)
Se estão oferecendo 25 milhões, não custa tentar um desses citados.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa SIM de um plano b, opções:
Em resposta ao tópico:
Foi dito que o plano b seria Everaldo ou Janderson, porém se tem proposta de 5 milhões de euros pelo Michael, ent pode (deve) simplesmente desistir e investir em outro negócio.
Também foi dito que o Tiago Nunes passou uma lista com 17 nomes e como n existe plano b pra ponta esquerda?
Acredito que o professor vá pedir outro nome e acho que os nomes abaixo são os mais indicados:
Martin Benitez, nome muito falado no fórum e um ótimo jogador, argentino de 25 anos, jogou 11 partidas de 15, da atual temporada da Superliga Argentina e não marcou gols.
Tem contrato até junho de 2021, seu valor de mercado é de 4,5 milhões de euros (lembrando que não é a multa), acho que seria o momento ideal para uma proposta, pois o Indepiendente não estará na Libertadores esse ano.
Jorge Carrascal, colombiano de 21 anos, emprestado ao River Plate, com opção de compra em 3 milhões de euros, que de acordo com a página Corinthians Scouts, n deve ser exercida.
Tem 8 partidas disputadas na atual temporada, com 2 gols marcados.
Duas opções que seriam necessários pagamento para liberação, essas acima.
Agora, duas opções livres no mercado:
Nicolás Gaitan, argentino de 31 anos, joga nas duas pontas e no meio, tem interesse do West Ham, Aston Villa, Sheffield United e Boca Juniors, cabe uma proposta salarial.
E um que me surpreendeu muito estar livre, Yony González, muitos o davam como contratado pelo Benfica, mas saiu agora pouco no globoesporte.com que ele ainda está livre e negociando com o mesmo, porém acho que dá pra atravessar, veio a cair no fim do ano, mas era destaque do Fluminense (engraçado que o Corinthians só trás jogador ruim de lá, agora os destaques...), também cabe a tentativa.
O que acham?
VAI CORINTHIANS E 2020 É NOSSO




