Peterson Martins
Ele era muito bom jogador no sub 17
Com coelho tá jogando de SV
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Quando apareceu no Sub-17 parecia ser.jogador muito promissor. Mais como caiu de rendimento, lembro que o Manchester city tinha interesse nele. E agora não consegue ser destaque no Sub-20.

