Daniel Medina
Não acesso o Fórum com tanta frequência, principalmente nessa época do ano. É difícil escapar dos tópicos infantis, por mais que você tente filtrar.
Creio que a moderação poderia ser mais ativa e restringir os tópicos sem conteúdo útil.
em Bate-Papo da Torcida > Crianças no fórum
Em resposta ao tópico:
É só chegar essa época do ano que começa aparecer os bobaos crianças que querem atenção com os tópicos de fake News, os tópicos de fechou... Fechou a porta.. Façam algo produtivo
Agora vou fazer um parágrafo igual vocês
Bombaaaaaa
O fórum meu Timão ficou sério... Meia dúzia de crianças tiraram a melancia da cabeça