Sérgio Pinheiro
Li em alguns tópicos que o contrato do William está acabando no chelsea, isto posto, fica uma reflexão: investir 22 milhas numa promessa ou repatriar William que é um jogador experiente e campeão no clube e seleção?
Eu não tenho dúvidas, eu prefiro o William, tenho impressão que esse Michael será uma baita de uma furada.
Fez um bom campeonato Brasileiro, mas pelo valores envolvidos não vale a pena.
em Bate-Papo da Torcida > 22 milhões no Michael ou Repatriar o William?















