Andelino Batista
Desculpe! Ele nunca foi primeiro volante! Vampira fazia de 1 volante e ele 2 volante. Lembro o Luxemburgo na primeira entrevista falando sobre a faixa do campo que ele jogava.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital de segundo volante