Lauro Oshiro
Essa é top, tenho uma, acho que o Time poderia jogar mais vezes com ela, nunca vai sair de moda, Senna é Senna...
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Timão - Homenagem Senna
Em resposta ao tópico:
Matéria interessante...
Camisa do Timão em homenagem ao Senna está entre as 10 mais bonitas da década...
Quem aí tem?
Será relíquia...

