Carlos Eduardo
4x2x3x1 com Cássio, Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Zé Paulo, Renato Augusto e Guerrero
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham dessa formação?
Em resposta ao tópico:
----------Cássio-----------
---Gil-------------Cléber----
---Fagner----------Uendel---
------Ralf---------Guilherme----
----Jadson------------Zé Paulo
------------R.Augusto----------
------------Guerrero------------