Patrik Rocha
Não consigo mandar o link pq estou no celular, mais é só por no Google petição publica Corinthians.
Eu já assinei ontem e tinha pouco mais de duas mil assinaturas somente, pouco demais para o tamanho de nossa torcida, assinem e divulguem.
em Off topic > Os bandidos atacam novamente
Em resposta ao tópico:
Não bastasse a invasão ao CT, agora os covardes ameaçam o Danilo (sim, aquele mesmo cara que nos ajudou, E MUITO, a ganhar o Brasileiro 2011, a Libertadores e o Mundial, assim como Recopa e Paulista 2013, fazendo, inclusive, muitos gols nesses campeonatos) e os filhos dele.
http://blogdojuca.uol.com.br/2014/02/danilo-as-voltas-com-o-terror/
Insisto, esse tipo de gente não é ser humano. É lixo.







