João Batista
Concordo contigo! O número de assinaturas é muito pouco! Se a torcida não fizer nada para impedir que essa bandidagem tome o clube de assalto, aí será tarde demais! Depois não adianta ficar chorando as pitangas! A hora de mudanças é agora, não só apenas no time, na torcida e na maneira de torcer também. Cada torcedor é responsável pelo destino do clube...só que cada um tem que fazer a sua parte. Portanto, assinem a petição!
em Off topic > Os bandidos atacam novamente
Em citação ao post:
Não consigo mandar o link pq estou no celular, mais é só por no Google petição publica Corinthians.
Eu já assinei ontem e tinha pouco mais de duas mil assinaturas somente, pouco demais para o tamanho de nossa torcida, assinem e divulguem.
