Marcelo Franco
Tudo bem não ganhar, mas ser rebaixado também não né.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra constar, somos lanterna do Grupo...
Em citação ao post:
Sem querer ser chato ituano venceu o Oeste... Não sei porque tanta preocupaçâo com este lixo de campeonato paulista... Pra mim só serve pra a reformulação, ajustar o time e dar experiencia para os garotos da base...