Wesley Santos
Parem de citar dodô banco de egidio. Lá era uma panela orquestrada pelos Senadores: Thiago Neves, Fred, Egidio e Dedé. Aceitem.
em Mercado da bola > Guilherme Arana!
Em resposta ao tópico:
Desde que saiu do Corinthians talvez esse seria o melhor momento para tentar trazer de volta o Arana, algo tem que ser feito, vejo o pessoal falando do dodô que é bom jogador, mas o cara pegar banco para o Egídio no Cruzeiro não é bom sinal
A torcida tem que forçar o nome do Arana de volta, mesmo que o Garcia não seja mais empresário dele, tem que ser mostrada a voz da torcida independente da máfia que é a diretoria do Corinthians, Arana infinitamente melhor que dodô


