Luis Eduardo
12 milhões do Victor Cantillo + 22 do Luan, tirando a proposta de mais 22 milhões do Michael que se for aceita chegaremos a 56 milhões gastos em contratações, eu não lembro a última janela que o time gastou tanto assim, talvez 2013 com a chegada de Renato Augusto, Pato e Gil, o time nadava em dinheiro naquela época pós conquista do mundial, e agora na maior crise financeira da história do clube consegue esse dinheiro pra gastar, é no mínimo curioso, acho que finalmente o BMG resolveu colocar as mangas de for e vem ainda mais por aí.






