Maicon Teci
Achar que estes caras vão jogar o que jogaram em 2015 é se iludir. São eis jogadores. O Boseli também já estava jogando um campeonato fraco no México, onde não precisava correr muito, dentro da área ele não ruim, mais fora da área não é nada, tipo o Fredi.
em Mercado da bola > Hora dos veteranos
Em resposta ao tópico:
Além da saída dos jogadores ruins que a torcida não gosta, também deveria de sair os veteranos que tem salários altos e pouco rendimento, daqui pra frente só decadência.
Jadson
Ralf
Love
Boseli
Com o salário destes 4(eis jogadores) daria para pagar o salário de 4 bons jogadores.
