Kallan Muñoz Apoiador
Boa tarde,
Acabo de voltar da loja Poderoso Timão da Arena Corinthians e pela terceira vez, em menos de 2 meses, volto de mãos abanando.
Fui na intenção de comprar uma camisa do nosso ídolo Cássio e a resposta é de que 'NÃO TEM'.
Como assim NÃO TEM a camisa do atual maior ídolo do clube? Como assim na maior loja, do maior clube do país, NÃO TEM a camisa do atual goleiro? Como no site da shoptimão, Nike, Netshoes NÃO TEM a camisa do Gigante?
Me sinto envergonhado, perplexo e até ofendido com a falta de competência de nossa diretoria, do nosso setor de marketing e principalmente do LIXO da nossa fornecedora de materiais. Talvez um dos maiores ídolos de nossa história, não tem absolutamente nada sendo vendido na maior loja. Nem uma caneca, nem uma foto, nem uma CAMISA.
Enfim, QUE VERGONHA Corinthians, QUE VERGONHA!



