x
Fórum do Corinthians

(DESABAFO) Marketing incompetente

Foto do perfil de Kallan

Kallan 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2019 às 11:49
Por Kallan Muñoz Apoiador (@kallan)

Boa tarde,

Acabo de voltar da loja Poderoso Timão da Arena Corinthians e pela terceira vez, em menos de 2 meses, volto de mãos abanando.

Fui na intenção de comprar uma camisa do nosso ídolo Cássio e a resposta é de que 'NÃO TEM'.

Como assim NÃO TEM a camisa do atual maior ídolo do clube? Como assim na maior loja, do maior clube do país, NÃO TEM a camisa do atual goleiro? Como no site da shoptimão, Nike, Netshoes NÃO TEM a camisa do Gigante?

Me sinto envergonhado, perplexo e até ofendido com a falta de competência de nossa diretoria, do nosso setor de marketing e principalmente do LIXO da nossa fornecedora de materiais. Talvez um dos maiores ídolos de nossa história, não tem absolutamente nada sendo vendido na maior loja. Nem uma caneca, nem uma foto, nem uma CAMISA.

Enfim, QUE VERGONHA Corinthians, QUE VERGONHA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 27/12/2019 às 13:10

Cara, a laranja tem em todo lugar. A amarela não FOI colocada a venda.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 27/12/2019 às 12:59

Desculpe aí amigo, mas o problema pode não ser da Nike e sim de quem fez o planejamento do estoque...furou a indústria fura também...

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 27/12/2019 às 12:38

Na própria entrevista do Caio ao globo esporte, onde muito se fala e nada se fala. Ele fala que não tem as camisas do Cássio e é uma falha e tal.

Como tudo no clube, é inoperante