Rubens 22
Acho que pelo o NR não tem força mano, mas canal no youtube costuma render uma grana. Nisso que pode ganha algum dinheiro, mas acredito que não muito também.
em Bate-Papo da Torcida > Formas de ajudar o Corinthians sem pagar nada
Em citação ao post:
Rede social acho que não tem benefício algum se tratando de Corinthians, só ver a força que a torcida tem e até hoje nada de NR
