Julio Revolti
Duvido muito que o Corinthians feche com o Michel..
E sempre assim, jogador quer fechar com o Timão empresário também e nunca da certo
Faz tempo que o Corinthians não contrata alguma revelação do BR...
Mais beleza... Vamos ser campeão msm assim...











