Mario Neto
Esquecendo que hoje temos Avelar e Carlos Augusto (Ou seja, 2 nadas), queria entender o que tanto vêem no Dodô para quererem ele aqui no Corinthians...
O pouco que jogou no Corinthians foi ridículo e na época todos queriam ele longe do Corinthians... Rodou a Europa e nunca se destacou, em lugar nenhum... Voltou para o Santos e foi ridículo... No Cruzeio foi pior ainda, um lateral que não deu nenhuma assistência... Os números mostram que ele é ruim... Consegue ter números pior que o do Avelar...
Afinal, o que vocês tanto vêem no Dodô para querer ele aqui?







