Vanderlei Batista
Que ele seja rebaixado junto com o 'nanico' Goiás
em Mercado da bola > Esquece esse cara!
Em resposta ao tópico:
Mano todo dia tem milhares de tópico aqui falando do Michael, esquecem esse maluco se Flamengo e Palmeiras estão na briga provavelmente vão comprar o cara.
Vida que segue. Agora tem um monte de torcedor de youtube geração desimpedidos que já estão na maior depressão por causa desse Michael,
Nunca se esquece o Corinthians é maior que qualquer jogador. Pessoas passam o Corinthians fica!
Bom dia para todos vocês!