Caique Santos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir do Michael?
Em citação ao post:
Alex Teixeira seria bem top. Podem falar que seria sonho e tal, mas não é impossível. Pega os 5 milhões de euros que ofertamos pelo Michael, mas os 2 milhões de dólares que oferecemos pelo Castillo, mas o 2 da saída do Urso, mais a grana do Davo. Daria pra começar em pensar em uns 50% do alex.
O Gustavo Henrique seria uma boa.