Caique Santos
Tenta o taison, o Alex Teixeira, o Dedé ou Gustavo Henrique do Santos, os laterais Jorge, Arana e dodô (sidclay tá de rosca)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir do Michael?
Em resposta ao tópico:
Tenta o taison, o Alex Teixeira, o Dedé ou Gustavo Henrique do Santos, os laterais Jorge, Arana e dodô (sidclay tá de rosca)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir do Michael?
@rafael.guarda Apoiador em 21/12/2019 às 20:57
Alex Teixeira seria bem top. Podem falar que seria sonho e tal, mas não é impossível. Pega os 5 milhões de euros que ofertamos pelo Michael, mas os 2 milhões de dólares que oferecemos pelo Castillo, mas o 2 da saída do Urso, mais a grana do Davo. Daria pra começar em pensar em uns 50% do alex.
O Gustavo Henrique seria uma boa.
@julio.severo.lins em 21/12/2019 às 15:17
Se for pra investir num lateral esquerdo eu investiria no Aranha, que deve tá Loko pra jogar bola, agora zagueiro vamo se virando o que a gente tem, pode até ver se o Ralf cai bem na função
Última resposta há 15 segundos por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 57 segundos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 5 minutos por Udson C
6respostas